Vídeo: Por que eu sinto tanta raiva?
Neste vídeo exclusivo para o Filhas de Mães Narcisistas, a terapeuta do trauma Michele Engelke explica a relação entre o trauma, a raiva acumulada e o senso de direito.
Por ser uma emoção com o potencial de causar sofrimento na vida das vítimas de abuso narcisista, a raiva é comumente lidada na sala de terapia. Neste vídeo, a terapeuta especializada no trauma relacional compartilha práticas para lidar com a raiva de forma saudável e autônoma.
Neste vídeo, você aprenderá…
– De onde a sua raiva se origina
– Como lidar com a raiva de dentro para fora
– O que precisa fazer para não sentir tanta raiva no futuro
Assista o vídeo “Por que eu sinto tanta raiva?” para começar a processar a raiva e tornar-se mais centrada e tranquila.
Para aprofundar-se no assunto, recomendamos…
Curso online:
“Como fazer o luto da mãe narcisista de forma orgânica”: contém uma prática de luto orgânico que ajuda a vítima de abuso a processar a raiva armazenada no corpo.
Livros:
Prisioneiras do espelho, Um Guia de Liberdade Pessoal para Filhas de Mães Narcisistas: 5 anos após o seu lançamento, ainda permanece a voz mais influente de autoajuda para as vítimas de abuso narcisista, honrando o seu sofrimento de forma íntegra.
Descontruindo a família disfuncional: o capítulo 2, As crenças rígidas e as verdades inquestionáveis estuda o papel das crenças rígidas na nossa experiencia emocional.