Frases de narcisistas famosos

Frases de narcisistas famosos nos dizem muito a respeito do transtorno de personalidade narcisista. O narcisista é viciado em chamar a atenção para si mesmo e suas pressupostas qualidades, visto que tem sérios problemas de autoestima e quase zero amor-próprio. Precisa se destacar de alguma maneira para se sentir bem consigo mesmo, até quando já é famoso, rico, conhecido e tratado como celebridade ao redor do mundo. Nada consegue domar seu ego gigantesco e sua personalidade transtornada. É verdadeiramente incrível como o ego inflado do narcisista não reconhece limites entre a realidade e seu mundo de fantasia. A grandiosidade do narcisista faz com que ele literalmente perca a noção entre o bom senso e o absurdo. A seguir alguns narcisistas famosos em suas eternas tentativas de promover sua “superioridade inigualável”…

 

“Eu sou o núcleo”

Kayne West

“Me escuta, todos têm direito a minha opinião”

Madonna

“Eu não sou arrogante, mas se eu ando na rua e uma menina de repente me vê, chamo sua atenção porque talvez seja atraente, certo?”

Justin Bieber

“Eu sou tão digno, tão influente e relevante, que mudarei as coisas”

Kanye West

frases de narcisistas
O ego do narcisista é tão dilatado que por vezes extravasa para fora de sua boca na forma de “pérolas”.

“Meus dedos são longos e belos, como já foi amplamente documentado, além de várias outras partes do meu corpo.”

Donald Trump

“Eu tenho que parar de usar o Twitter, a consciência humana deve se levantar antes de eu expressar a minha filosofia juvenil”

Jaden Smith (filho do Will Smith)

(Eu recomendo muito seguir o Jaden no Twitter só para se divertir. Ele é um dos melhores contribuintes de “frases de narcisistas” da internet)

“Eu sou a única pessoa no mundo que eu gostaria de conhecer de verdade”

Oscar Wilde

“Não tenho nada a declarar, exceto o meu dom”

Oscar Wilde